sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Tower Madness 2


Por esta altura não será segredo que sou um grande fã dos jogos estilo "Tower Defense"; e quando se trata de os jogar num smartphone ou tablet, não há nenhum que supere o meu adorado Tower Madness. Bem... não havia, mas agora temos o Tower Madness 2, e isso poderá vir a mudar.

São 40 novos níveis, com novos inimigos, novas armas, desafios e muito mais que irão entreter os jogadores por muito e muito tempo (e eu que o diga, que ainda vou dando uso ao primeiro com bastante frequência).

O único ponto que pode ser um pouco crítico é que por agora este Tower Madness 2 está com um preço de lançamento um pouco puxadito de 4,49€ na App Store, e uns mais interessantes 3,69€ na Play Store - valores a que se somarão as compras in-app caso as desejem fazer (embora sejam opcionais).

Ainda assim, este é um daqueles developers que eu não me importo de apoiar, e por isso... é uma compra garantida. Só fico uma vez mais um pouco triste por uma compra numa plataforma não dar acesso ao jogo na outra (pois assim fico sempre dividido sobre se deverei comprar num lado ou no outro). A compra de um jogo deveria ser "o jogo" e não a versão que se instala num lado ou noutro.





Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails