sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Get Even eleva o patamar gráfico para o realismo total


Nalguns jogos já assistimos ao curioso fenómeno de não saber se o que estamos a ver é uma cena de vídeo CGI pré-renderizado ou se é algo que está a ser feito em tempo real - mas a verdade é que ainda nenhum jogo nos conseguiu enganar ao ponto de pensar que estamos a ver imagens em vídeo gravadas da realidade - mas este Get Even poderá mudar isso.

O jogo utiliza uma tecnologia usada por uma empresa especializada em efeitos especiais para o cinema, e que graças à potência das novas consolas pode finalmente ser transferida para os jogos, criando cenários hiper-realistas que são virtualmente indistinguíveis dos reais.

O primeiro vídeo do jogo faz alguma "batota" ao misturar elementos de vídeo real com vídeo in-game, exactamente com o objectivo de mostrar que se começará a tornar difícil distinguir a realidade dos gráficos produzidos por uma nova geração de jogos - mas, a avaliar pelo resultado... a coisa está no bom caminho! Venha de lá este Get Even e todos os outros que nos irão fazer querer andar a "passear" pelos jogos já para apreciar os seus cenários. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails