quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Sony vende 4.2 milhões de PS4 e esgota em Portugal


A Microsoft e a Sony não param de publicitar o sucesso das suas consolas, mas desta vez a Sony parece ter levado a melhor: depois do anúncio da MS de que a Xbox One já tinha vendido 3 milhões de unidades, a Sony revelou que já tinha vendido 4.2 milhões de PS4.

No entanto temos que relembrar que tanto a Xbox One como a PS4 continuam a estar ausente de alguns países (por cá continuamos sem data para saber quando poderemos ter a Xbox One - e caricatamente, a Sony ainda tem como trunfo o lançamento da PS4 no Japão, que deverá servir para que facilmente adicione mais uns milhões a estes números das vendas).

O que sabemos é que por cá a PS4 tem esgotado nalgumas lojas, o que poderá causar algumas frustrações nos jogadores que aproveitaram o Natal e a passagem de ano para "angariarem" alguns fundos para comprar a sua nova consola - mas a Sony está a fazer todos os possíveis para que a situação regresse à normalidade. Há um novo lote de PS4 a chegar às lojas já a 14 de Janeiro... e até lá, podem ir encomendando os jogos PS4 que mais vos atraírem para que não tenham falta de nada quando ela chegar! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails