quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Ganha um Racing Pod oficial GT6 [Passatempo]


A Sony está a celebrar o lançamento do Gran Turismo 6 e do 15º aniversário da série, e para isso tem imensos prémios para te oferecer. Prémios que farão com que nunca mais na vida te esqueças deste Natal. É que, para os cinco primeiros classificados, a prenda é um racing pod oficial Gran Turismo: com um LCD Sony Bravia de 40", cadeira de competição e volante Thrustmaster, uma PS3, e o jogo GT6 Anniversary Edition!

Para além destes cinco felizardos, 10 participantes levarão para casa uma PS3 com o jogo GT6 Anniversay Edition.

Para se habilitarem a estes prémios têm apenas que ter (ou criar uma conta PSN), e responder o mais rapidamente possível às diversas perguntas de selecção múltipla que vos serão apresentadas na página desta competição.

As perguntas são extremamente simples - e eu já perdi todas as hipóteses ao hesitar momentaneamente (e estupidamente) numa. Bem... se tiverem melhor sorte do que eu depois não se esqueçam de me convidar para ir dar umas voltinhas no vosso racing pod - se não tiverem espaço para ele em vossa casa, podem sempre manda-lo para aqui, que eu arranjo espaço para o acolher. :)

1 comentário:

  1. Recebo isto: "Disallowed Key Characters."
    Houve outro passatempo da PlayStation que aconteceu o mesmo...

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails