sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Assetto Corsa


Mais um dia dedicado aos jogos de corridas, e hoje trago-vos um que é considerado por muitos especialistas como sendo o melhor sim-racer da actualidade: o Assetto Corsa.

Actualização: nem de propósito, o Assetto Corsa está em promoção hoje no Steam (20/12/2013).

Este é um jogo onde os criadores procuraram recriar na perfeição todos os automóveis, e onde as pistas foram digitalizadas em 3D com recurso a lasers para garantir que são uma reprodução o mais fiel possível. Se são daqueles jogadores que não abdica de ter uma cadeira de competição, um PC com três monitores, um volante com force feedback "à altura" e pedais a conduzir... este é definitivamente o jogo que não vão querer perder.


O jogo ainda está em desenvolvimento mas já o podem experimentar via Steam Early Access, que vos deixa ir jogando as várias versões de teste de desenvolvimento que os developers vão disponibilizando.

Para os fãs dos jogos de corridas a sério (os de corridas arcade ficam para outro dia), este é definitivamente o jogo que não poderão deixar escapar desde já - e dar feedback para ajudar a que se torne no melhor jogo de corridas da actualidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails