sábado, 7 de dezembro de 2013

Compra de Xbox One no Ebay... era só a foto


Há muitas pessoas desesperadas por comprar uma Xbox One, e como é normal... a pressa é tanta que nem sempre se repara naquilo que se está a fazer; e foi precisamente isso que aconteceu a um jovem britânico. Depois de pagar £450 pelo que pensava ser uma Xbox One, recebeu apenas um foto da consola impressa com péssima qualidade (os vendedores fraudulentos nem dinheiro têm para gastar numa impressão em condições).

Olhando mais atentamente para a descrição do produto, reparou que lá estava expressamente indicado que se tratava de uma foto da consola - mas serve como aviso de que há sempre alguém mais distraído que nem se dá ao trabalho de ler verdadeiramente o que está no ecrã (tal como tem acontecido com muitos que têm colocado à venda as caixas da Xbox One (esperando que o "Xbox One Box" passe despercebido aos neurónios dos compradores).

Felizmente, neste caso tudo acabou bem, pois o Ebay cancelou a venda e devolveu o dinheiro a este rapaz. Mas fica o alerta de que nem sempre as coisas podem ter um final "feliz", e que é melhor verem bem no que se metem sempre que se aventurarem no mundo dos leilões online.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails