domingo, 8 de dezembro de 2013

Forza 5 - Jogo vs Realidade


Já sabemos que os jogos de corridas de automóveis têm atingido níveis de qualidade visual (e de simulação física) que fazem com que se torne complicado distinguir o "jogo" da "realidade". Com a nova geração de consolas, isso será levado ainda mais ao limite.

Se não acreditam, bastará espreitarem o seguinte vídeo que coloca lado a lado a vista de Spa Francorchamps, no Forza 5 e numa gravação real. Embora o vídeo real tenha todas as "imperfeições" que bem conhecemos da vida real, a verdade é que por vezes caímos na tentação de achar que o jogo é mais realista que a própria realidade! :)

Sendo eu um aficionado do Forza... mal posso esperar para que a Xbox One chegue a Portugal para poder fazer upgrade ao Forza 4 da Xbox (e também ao Forza Horizon... que só de imaginar o que poderão fazer numa versão para a Xbox One... até fico já a babar-me!)

Claro que do lado da PS4 as coisas também estão bem encaminhadas: o Driveclub deve chegar no início de 2014... e depois (aí já sem data marcada), lá há-de chegar um qualquer Gran Turismo que esprema ao máximo as suas capacidades - mas por enquanto, este Natal será dedicado ao GT6 na "velhinha" PS3, que ainda se aguenta para as curvas. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails