terça-feira, 12 de novembro de 2013

The Humble Store


Como se os packs Humble Bundle não fossem já capazes de nos fazer perder o amor a alguns euros e investir em jogos (mesmo quando já temos alguns dos que lá vêm incluídos), agora vai ser ainda mais fácil fazê-lo. Para além dos Humble Bundles temos agora direito a uma Humble Store que terá continuamente jogos a preços promocionais.

Esta loja em nada interfere com os habituais packs Humble Bundle, nem com as promoções semanais que já existam, vindo apenas adicionar mais um site de compra de jogos a preços reduzidos, como já acontecia com os saldos no Steam ou o igualmente popular site de venda de jogos e preços promocionais, o gog.

... Olhando para a longa lista de jogos que tenho no Steam por instalar (e jogar) e para os quais não faço sequer ideia se alguma vez virei a ter tempo para eles, acho que o mais seguro é não passar por estes sites frequentemente! Senão a tentação de apanhar alguns clássicos a preço "pague o que quiser" acompanhado por alguns jogos mais recentes ou que se tenha curiosidade de experimentar... vai ser receita garantida para a "desgraça" de acumular mais umas dúzias de jogos à lista. (E não vamos esquecer que temos também a PS4 quase a chegar - e mais tarde a Xbox One - que também contribuirão para fazer evaporar todo e qualquer tempo livre que se tenha disponível para dedicar aos jogos!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails