quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Super Mario 3D World para a Wii U


Embora as atenções estejam concentradas nos lançamentos da PS4 (que está para chegar a Portugal) e Xbox One (ainda sem data anunciada para cá chegar), importa não esquecer que a Wii U da Nintendo está prestes a receber mais uma dose de jogos bem ao gosto da sua legião de fãs. Super Mario 3D World tem lançamento marcado para amanhã, dia 29 de Novembro e promete mais uma dose de divertimento com família e amigos.

A gama de equipamento para a cabeça de Mario, assim como as suas habilidades especiais, continua a aumentar. A par de transformações clássicas como Mario Tanuki e Mario Boomerang, o jogo apresenta novidades, como a possibilidade de trepar e arranhar paredes como um gato depois de apanhar um superguizo, colocar uma caixa canhão na cabeça para lançar projécteis ou de gerar um útil clone para ataques a dobrar através de uma duplicereja!

Mas Mario não está sozinho nesta aventura. O Luigi, a Peach e o Toad acompanham-no, cada um contribuindo com as suas próprias habilidades: apesar de Mario oferecer o conjunto de habilidades mais equilibrado, Luigi é capaz de saltar mais alto, a Peach flutua em pleno ar e o Toad é o mais rápido em terra firme. Escolhe a tua personagem preferida e utiliza as suas competências para explorares totalmente todos os cantos e recantos de cada nível!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails