sábado, 9 de novembro de 2013

Gran Turismo 6 vai incluir o lendário circuito de Bathurst


Embora eu pessoalmente tenha engraçado mais com a saga Forza na Xbox do que com os Gran Turismo na PlayStation, não há dúvida que os jogadores de ambas as plataformas estão muito bem servidos. Com a nova geração de consolas prestes a chegar os jogos de corridas de automóveis irão passar a ter um nível de realismo que começará a rivalizar com a realidade... mas antes disso, os possuidores das PS3 ainda se poderão entreter (em jeito de despedida?) com o Gran Turismo 6.

O Gran Turismo 6 vai ser lançado a 6 de dezembro de 2013, e pela primeira vez incluirá o célebre circuito de Bathurst na Austrália. O Mount Panorama Motor Racing Circuit, em Bathurst, é o coração do desporto automóvel na Austrália. A pista, localizada na região de New South Wales, tem fortes tradições automobilísticas – a primeira corrida que recebeu foi o Grande Prémio da Austrália de 1938 e actualmente é o palco de provas Bathurst 12 Hour e Bathurst 1000, entre outras.

Este circuito tem 4 milhas de comprimento (cerca de 6.2km) e tem com pontos marcantes declives de cortar a respiração e uma secção sinuosa e estreita no topo da montanha que demonstra ser difícil de dominar até pelos pilotos mais habilidosos, com muito pouco espaço para erros.

Cá estaremos para o colocar à prova... virtualmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails