sábado, 5 de outubro de 2013

Controlador da Logitech para iPhone


Parece já ter surgido na internet as primeiras imagens do controlador Logitech que transformará um iPhone numa consola de jogos portátil com comandos físicos. Esta será apenas a primeira de muitas, agora que a Apple adicionou o suporte para controladores no iOS7 (anteriormente tínhamos alguns casos, mas sempre de interesse limitado por cada jogo ter que suportar especificamente cada controlador).

Com estes controladores, o iOS torna-se numa plataforma ainda mais apetecível para jogos, servindo de resposta a todos os que não o consideravam uma verdadeira máquina de jogos por não ter os botões físicos. Algo que não deixa de ser curioso, uma vez que o recém anunciado Steam Controller da Valve dispensa os botões direccionais e thumbsticks, optando por touchpads (embora conte com um sistema de feedback físico avançado que dizem ser capaz de transmitir todo o tipo de "sensações").

Vários jogos para iOS já começaram a anunciar o seu suporte para estes novos controladores. Agora é só esperar que cheguem ao mercado e que... tenham um preço convidativo.

[republicado do Aberto até de Madrugada]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails