sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Últimos lugares para GT Academy 2013 no Vasco da Gama


Não conseguiste qualificar-te para as finais do GT Academy 2013 na ronda de classificação online, mas não estás disposto a desistir do teu sonho de te tornares num piloto de verdade? Então prepara-te, pois amanhã terás a última e derradeira hipótese para o fazeres na edição GT Academy deste ano.

Amanhã, sábado, 17 de agosto, só tens que dar um salto ao Centro Comercial Vasco da Gama em Lisboa, e participar no evento ao vivo que será a última oportunidade de chegar à final nacional da GT Academy.

Durante todo o dia, a PlayStation irá disponibilizar quatro simuladores GT Academy junto à entrada principal do Vasco da Gama, do lado da Estação do Oriente, onde poderás participar pela primeira vez ou tentar melhorar os teus tempos online, a fim de conseguires ser um dos melhores e chegar mais perto do sonho de te tornares num piloto real.

Neste evento ao vivo, serão escolhidos os três finalistas que se irão juntar aos sete pilotos virtuais já apurados na qualificação online e todos juntos irão defrontar-se na final nacional, alguns dias depois.

Se ainda não agarraste este desafio, esta é a tua última oportunidade para o fazer! Dá o teu melhor e qualifica-te para a final portuguesa da GT Academy 2013 – os dois melhores viajarão até Silverstone, no Reino Unido, para participar na final europeia, de onde sairá um vencedor que se tornará piloto profissional da Nissan.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails