quarta-feira, 17 de julho de 2013

PS4 de Desenvolvimento aparece na FCC


Antes de uma consola chegar ao mercado, sistemas de desenvolvimento são espalhados pelos diversos parceiros e estúdios para que possam começar a trabalhar nos jogos que (espera-se) poderão estar prontos por altura do lançamento da consola. Mas até estes sistemas têm que submeter às certificações necessárias para poderem ser utilizados, e agora podemos ver um dos sistemas de desenvolvimento da nova PS4.

Um sistema que abdica do visual estético mais cuidado da versão para o público, optando por ter uma boa dose de dissipadores e buracos para a passagem do ar (vamos acreditar que a PS4 final não terá problemas de aquecimento com a sua caixa mais compacta e com menos "furos").

Na documentação, para além de se referir a existência de WiFi b/g/n e Bluetooth é referida também uma frequência máxima de relógio de 2.75Ghz, que poderá indicar a velocidade de funcionamento do CPU principal. Mais estranho é a referência de que a temperatura de funcionamento se situa na gama dos 5 aos 35ºC. Quererá isto dizer que nos dias de maior calor (com 40ºC como se tem feito sentir nalguns pontos do país) não se poderá "brincar" com a PS4? Bem... como vai chegar por altura do Inverno, teremos que esperar até ao próximo Verão para descobrir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails