domingo, 16 de junho de 2013

Planetside 2


Já vos tinha falado do Planetside 2 anteriormente (aqui), mas considerando que veio à baila novamente quando no outro dia conversava com um amigo e este se queixava do preço dos jogos para PC - ao que eu lhe disse que podia facilmente encontrar grandes jogos de qualidade sem pagar um único euro que fosse - pensei que pudesse servir para que também outros se pudessem juntar à festa.

Planetside 2 é um jogo FPS multiplayer "massivo" com um mapa imenso que permite que milhares de jogadores se confrontem simultaneamente. Sim, leram bem: milhares! Pelo que já podem ficar com uma ideia da escala das batalhas que vos aguardam.

De resto, podem encontrar todos os elementos habituais neste tipo de jogos: várias facções, várias classes de soldados, combates em terra, com veículos e areonaves, e... gráficos de luxo. Se estiverem a pensar comprar uma PS4 quando ficar disponível, podem começar a treinar pois este irá ser um dos jogos que ficará disponível para a nova consola da Sony (e que poderá ser jogado online gratuitamente). Infelizmente, não vão misturar o jogo online PC com o da PS4, não por qualquer impossibilidade técnica ou por acharem que os controlos das consolas não podem competir com o rato+teclado nos PC, mas sim pelo facto da versão PC ter updates mais frequentes que na versão PS4 terão que passar pelo processo de aprovação da Sony, e assim ficarão "atrasados".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails