sexta-feira, 14 de junho de 2013

GT Competizione - Sim-Racing Centers em Portugal


Todos nós gostaríamos de ter um sistema completo de simulador de corridas (ou de voo) em casa. Mas, nem sempre a realidade é compatível com os nossos desejos e quer seja por falta de espaço - ou mais provavelmente, falta de "orçamento" - somos obrigados a manter esses desejos na terra dos sonhos. A não ser que se dê um salto a espaços como os da GT Competizione que descobri recentemente! :)

Com "Autódromos Virtuais" abertos no Porto (na avenida da Boavista) e em Paredes e com planos para se expandirem em breve para o sul do país (a abertura de um centro em Faro está para muito breve), temos finalmente lugar para podermos desfrutar dos jogos de corridas (e não só) tal como deveriam ser jogados.


E como este tipo de coisa apenas pode ser verdadeiramente apreciado com alguns amigos à mistura, não se preocupem que ninguém ficará de fora: no caso do espaço da Boavista, estão disponíveis 20 cockpits automóveis, e mais dois simuladores de voo - e não faltam provas de competição que rapidamente farão subir a adrenalina entre os pilotos. A aproximação das provas no Circuito da Boavista apenas farão aumentar ainda mais o "bichinho" pela pilotagem... sendo que está disponível a pista da Boavista para mostrarem o que valem... sem terem que se aventurar em correrias reais sem as devidas condições de segurança.


Amanhã poderão ver alguns dos seus simuladores mesmo na baixa do Porto, em frente à câmara, juntamente com alguns automóveis de competição a partir das 10-11h.

E para não dizerem que não vos tratamos bem, a GT Competizione fez a gentileza de nos oferecer dois vales de 1h para o Autódromo Virtual da Boavista que possam experimentar estes simuladores (e ficarem a conhecer o espaço e as pessoas). Os vales serão oferecidos à mesma pessoa, para que possa levar um amigo consigo e experimentar desde logo a adrenalina da competição com outro piloto.

Para se candidatarem têm apenas que deixar os vossos dados e responder às perguntas no formulário que se segue:

Actualização: Passatempo Encerrado - obrigado a todos pela participação. O vencedor foi o Vitor Mineiro, que poderá passar 1h na companhia de um amigo ao volantes de um bólide em versão digital. A todos os outros, é questão de combinarmos um dia e vamos lá todos fazer uma competição "Aberto até de Madrugada"! ;)


O passatempo decorrerá até às 23h59 do dia 16 de Junho (próximo Domingo), com os vencedores a serem contactados por email durante a próxima semana.


Agora já não há desculpas de falta de espaço em casa. É começar a combinar com os amigos umas sessões de corridas mensais ou semanais e dar um salto até lá! Pessoal do Porto... avisem que também apareço! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails