quinta-feira, 13 de junho de 2013

The Last of Us mostra-nos Lisboa pós-Apocalíptica


The Last of Us é um dos títulos mais aguardados para PS3, criado pela Naughty Dog (criadores da saga Uncharted) e que nos apresenta um mundo pós-apocalíptico que teremos que atravessar com a dupla de personagens principais Joel e Ellie.

Para ajudar os jogadores portugueses a entrar no "ambiente", a Sony disponibilizou duas imagens de como Lisboa poderia ficar neste mundo abandonado onde a Natureza voltaria a reclamar o seu território invadindo as nossas cidades, e com os prédios e demais criações a tornarem-se em estruturas decadentes.


A enigmática Ponte 25 de abril e o célebre Elevador de Santa Justa, em Lisboa, seriam monumentos bem diferentes em The Last of Us. (Embora me pareça que o "artista" foi demasiado simpático no caso da ponte 25 de Abril... pois não me parece que se conseguisse aguentar na forma que é apresentada - embora... também o elevador não se aguentasse naquela posição... mas o que interessa é a imaginação, certo? :)

A edição normal e as duas edições especiais limitadas – The Last of Us: Joel Edition e The Last of Us: Ellie Edition – já estão disponíveis para reserva, estando o lançamento marcado para amanhã, dia 14 de Junho (está quase!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails