quinta-feira, 16 de maio de 2013

Sony Confirma Gran Turismo 6 e GT Academy


 Podemos ficar descansados... depois dos rumores, agora é oficial: a Sony já confirmou que vamos ter Gran Turismo 6 a tempo do Natal deste ano. A notícia foi dada pelo próprio Kazunori Yamauchi, o lendário criador desta saga Gran Turismo que marcou um ponto de viragem nos jogos de corridas automóveis e que teve início há 15 anos atrás - tendo já vendido mais de 70 milhões de unidades desde então.


Como é habitual a cada nova evolução, este GT6 para a PS3 contará com um motor de simulação bastante melhorado e que permite maior modularidade - permitindo também maior conecitivadade com outros dispositivos (smartphones, tablets, e também redes sociais, etc.) Estranhamente, não mencionaram se a PS4 iria receber uma versão melhorada do GT6... ou se isso só ficará para o GT7 (considerando que os sistemas de desenvolvimento para a PS3 e PS4 serão substancialmente diferentes) - mas sem dúvida que seria "de luxo" ter um GT6 "next-gen" para estrearmos com a compra de uma nova PS4.


Mas poderemos espreitar o GT6 antes do final do ano, com uma demo exclusiva que chega em Julho, e que servirá para a fase de pré-selecção do GT Academy, que regressa para mais uma edição este ano, e que permitirá aos melhores jogadores demonstrarem as suas capacidades ao voltante dos potentes Nissan de competição!

Vamos esperar pela demo... e ver o que este GT6 nos trará. Até lá fiquem com o trailer para abrir o apetite.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails