quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Nintendo Promete Wii U mais Rápida depois de Actualizações


Ontem ficamos a conhecer algumas das coisas que a Nintendo está a preparar para a Wii U em 2013, e começo logo por aquela que será a mais importante para os utilizadores que não gostam de esperar: a Nintendo diz que as actualizações que chegarão à Wii U em 2013 irão permitir um arranque mais rápido dos jogos, assim como um regresso mais rápido ao menu Wii U. (Sim, eu também sou uma dessas pessoas que "desespera" com o tempo que actualmente se demora a regressar ao menu principal, e que não está ao nível do que se esperaria de uma consola de última geração.)

Mas, ficamos a saber muito mais, como a existência de utilizadores certificados (developers, etc.) que terão o seu estatuto claramente visível nos seus Miis. E haverá também a possibilidade de criar comunidades de Miis para jogos específicos.


E também a chegada da Virtual Console, que no permitirá jogar jogos clássicos de outros tempos, no controlador da Wii U (infelizmente, continuam a ser cobrados preços que me parecem excessivos - embora se tenha preço reduzido caso já tenham comprado estes títulos para a Wii; embora na minha opinião, neste caso deveriam ser gratuitos!)

Para celebrar o 30º aniversário da Famicon, existirão também títulos que estarão disponíveis a 30 cêntimos durante 30 dias.

Quanto a novos jogos para a Wii U, Satoru Iwata pediu desculpa pelas ausências em Janeiro e Fevereiro, mas relembrando que a partir de Março começaremos a ver novos jogos, como Monster Hunter 3 Ultimate e Lego City Undercover, Game & Wario, Wii Fit U, Pikmin 3, The Wonderful 101, Bayonetta 2, Yoshi, e muitos outros (incluindo versões renovadas de clássicos da Nintendo, como Mario Karts e The Legend of Zelda).

E no final... pudemos ver umas poucas imagens de um jogo da Monolith Soft que certamente também se irá tornar obrigatório para todos os possuidores da Wii U.


Enfim... tudo boas notícias, que podem pecar por demorar um pouco a chegar, mas mais vale tarde do que nunca! :)

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails