segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Playstation All-Stars Battle Royale


Se são fãs incontornáveis da Playstation e gostam de jogos de luta, há um jogo que não vão querer perder: Playstation All-Stars Battle Royale.

Um jogo que consegue agregar num único sítio dezenas de personagens clássicos da plataforma (e mais prometidos para breve, por via de DLC), em cenários que irão também fazer recordar cenas míticas de diversos jogos.

Neste All-Star Battle Royale podemos encontrar "estrelas" como Nathan Drake e Krato, estrantes como Sackbos e Cole MacGrath, personagens que não sendo exclusivos são igualmente memóraveis, como Big Daddy e Dante, e até alguns personagens mais obscuros como Toro e a Fat Princess.

Embora muitos certamente se recordarão de personagens que mereciam estar igualmente presentes, seria sempre difícil conseguir reunir *todos* (mas há sempre a hipótese de virem a ser adicionados posteriormente via DLC.)


Também os niveis são uma autêntica "salgalhada" que segue à letra o espírito destas misturas, com uma metade a ter inspiração num jogo, e a outra metade a ir buscar inspiração a outro - havendo até niveis passados em scrolling. Ou seja, variação com fartura.


Mas onde o jogo realmente mostra o que vale... é na vertente multiplayer. Com este jogo têm total liberdade para escolherem como querem jogar, até quatro jogadores, quer localmente ou online, e onde cada um pode estar a jogar na PS3 ou numa PS Vita. Por exemplo, podem estar quatro amigos na mesma sala, a jogar o mesmo jogo, dois deles na PS3, e dois nas suas PS Vita.

Depois de anos a olharem para as consolas da Nintendo e os seus "Super Smash Bros", é tempo de também os jogadores Playstation terem um título à altura para meterem os seus personagens favoritos "ao barulho"! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails