sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Hawken está quase a Chegar


É fácil esquecermo-nos como o tempo passa depressa. Ainda no outro dia estavamos a desesperar ao olhar para as primeiras imagens de Hawken, e eis que já estamos quase a chegar ao mítico dia 12/12/12, altura em que o jogo passará a estar acessível a todos na sua fase "open beta".

Tendo tido a oportunidade de acompanhar o jogo desde a sua fase "alpha", posso garantir-vos que tem ficado cada vez melhor - e que vai proporcionar numerosas e violentas batalhas de robots gigantes, em cenários variados.

O único detalhe que me deixa triste é que os Oculus Rift que deveriam chegar em Dezembro a tempo de acompanhar o Hawken e permitir uma experiência verdadeiramente imersiva... foram agora adiados para Março.

Mas... não vai ser por isso que deixaremos de continuar a jogar este Hawken que, relembro, vai ser um jogo gratuito! Portanto, preparem-se para a partir do dia 12 começarmos a fazer uns combates. :)

1 comentário:

  1. Devo dizer que tenho jogado os Alphas do Hawken e não gostei muito. Apesar de gostar de FPS e da idéia do Hawken, o jogo em si não me cativou. É pena.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails