sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Detalhes revelados sobre Xbox 720


A revista Xbox World diz ter descoberto todos os detalhes sobre a futura geração da consola da Xbox... e se tudo se vier a concretizar, vamos ter uma "mega-bomba" que rapidamente nos vai fazer esquecer os jogos actuais.

Segundo a revista, a futura Xbox 720 - que deverá abandonar a numeração e voltar a ser simplesmente "Xbox" - vai dar uso a discos Blu-ray, ter áudio direccional, ter saída *e entrada* para TV (a MS ao assalto da sala de estar, como seria previsível), trazer o Kinect 2.0 - com maior resolução e capacidades (por exemplo, suportando quatro jogadores simultaneamente), trazer um controlador "inovador" (talvez com ecrã ao estilo Wii U?), e... lá mais para a frente... suporte para óculos de realidade aumentada/virtual! Ora aqui está algo que será bem pensado - e espero apenas que possa vir a ser compatível com os Oculus Rift que já tenho encomendados. :)

A nível do CPU, espera-se que seja um CPU quad-core, cada um com quatro-cores "virtuais" (ao estilo Hyper-threading), e... 8GB(!) de RAM.

Com um sistema destes, sem dúvida que teríamos consola para a próxima década. Mas, é preciso não esquecer que também a Sony está a prepara a sucessora da PS3, e certamente não quererá ficar para trás nesta batalha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails