segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Forza Horizon Demo chega no dia 9


Já estamos no mês de Outubro, mês que marca a chegada de um dos mais antecipados jogos para a Xbox 360: o Forza Horizon, que leva as corridas de sucesso da saga Forza para um mundo aberto onde podemos percorrer as estradas que nos apetecer.

Forza Horizon tem estreia agendada para o próximo dia 23 de Outubro, mas antes disso vamos poder ficar a ver o que nos aguarda, pois vamos ter direito a uma versão demo deste Forza Horizon que poderá ser descarregada via Xbox LIVE já no dia 9 de Outubro!

Nesta demo poderemos saborear um pouco das estradas do Colorado de “Forza Horizon”, conduzindo vários carros diferentes e em vários tipos de eventos distintos – desde exibições no Horizon Festival que têm lugar nas estradas sujas e cheias de poeira das colinas deste estado norte-americano – até eventos de street racing onde os condutores acabam por se encontrarem perto do fictício Finley Dam.

Vários dos eventos da demo de “Forza Horizon” tornar-se-ão automaticamente em eventos Rivals Mode depois de serem concluídos, permitindo assim que os fãs de “Forza” compitam uns contra os outros com o objetivo de alcançarem o tempo mais rápido. Os jogadores vão ainda poder conduzir livremente, explorando uma secção do mapa geral, de forma a tomarem o gosto do que será a aventura na estrada que irão viver na versão final de “Forza Horizon”.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails