sábado, 29 de setembro de 2012

Just Cause 2 com 1800 Jogadores Simultâneos


É certo que todos conhecemos os jogos MMORPG que levam o conceito de jogo multiplayer bem para além dos jogos para 2 jogadores, ou de equipas de 8, 12, ou até 20 jogadores online. Mas, quando se tratam de jogos do estilo Just Cause (3rd person view), habitualmente temos um número de jogadores simultâneos bastante reduzido.

Pelo menos, quando comparados com este mod não oficial criado por dois fãs do Just Cause 2 e que permite até 1800 jogadores ao mesmo tempo... tudo passa a parecer ínfimo e insignificante.

Ainda por cima, dizem que estes 1800 jogadores não sobrecarregam o servidor que eles estão a usar, e que isso também demonstra o excelente trabalho feito pela equipa que produziu o jogo. Claro que com tal número de jogadores num jogo que é um "mundo aberto" onde podem fazer praticamente tudo o que vos der na cabeça, o melhor é não levarem as coisas muito a sério: pois nada vos garante que enquanto estiverem a fazer uma prova de corridas de automóveis, um qualquer outro (ou outros) dos milhares dos jogadores que por lá andam, decidam fazer uma missão kamikaze com os seus aviões, usando-vos como alvo. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails