terça-feira, 2 de outubro de 2012

Kingdom Rush [Tower Defense]



Nem será preciso recordar-vos o quanto eu sou fã de jogos do estilo "Tower Defense", onde temos que evitar que os inimigos cheguem ao seu objectivo, colocando "torres" de defesa de diferentes especialidades.

Hoje trago-vos este Kingdom Rush, que não só podem jogar no vosso iPhone e iPad, como também no vosso browser. A versão para iPhone custa 0,79€, a versão HD para iPad fica por 2,39€ (mas nada como ficarem atentos para verem se o conseguem apanhar numa promoção temporária em que fiquem gratuitos).


Este jogo tem recebido boas críticas... com as quais concordo inteiramente.


Não há falta de jogos deste estilo, mas poucos são aqueles que se conseguem distinguir "da multidão". Este Kingdom Rush apresenta todos os elementos que se esperam (diferentes torres, cada uma com possibilidade de upgrades, e de funcionalidades extra), e rapidamente passa de uma fase inicial que serve como tutorial, para níveis que realmente nos obrigam a usar os neurónios para conseguirem ser superados.

Alie-se a isto gráficos bem cuidados e detalhes engraçados, e está feita a receita para o sucesso.

O único ponto negativo é o viciante que este jogo se torna, e que nos faz voltar repetidamente aos tais níveis complicados para ver se os conseguimos ultrapassar! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails