segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sony Procura Júris para LittleBigPlanet na PS Vita


Se passas o dia a jogar LittleBigPlanet sempre que podes, e passas as noites a sonhar com as infinitas possibilidades deste fantástico jogo, a Sony precisa de ti.

A Sony Computer Entertainment Europe (SCEE) acaba de colocar em marcha um processo de seleção para encontrar um júri para integrar uma equipa internacional que terá que testar centenas de minijogos LittleBigPlanet PS Vita, e com a responsabilidade de escolher qual a equipa de developers vencedora que terá a possibilidade de fazer um estágio no estúdio sueco Tarsier - os criadores da LittleBigPlanet para a PS Vita, que será lançado este ano.

Para isso tens apenas de ter mais de 18 anos, e preencheres o formulário de inscrição onde poderás explicar porque é que mereces ganhar.

Se fores um dos escolhidos, serás levado até a uma sede da PlayStation na Europa, onde receberás uma PlayStation Vita (sim, ficará para ti). Sendo que depois terás que demonstrar as tuas capacidades de "especialista", avaliando "toneladas" de minijogos LittleBigPlanet PS Vita e dizeres qual tu pensas que se destaca dos demais e merece receber o tão desejado estágio na Tarsier.

O LittleBigPlanet PS Vita será lançado dentro de poucos meses, tal comoo  LittleBigPlanet Karting para a PlayStation 3.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails