quarta-feira, 2 de maio de 2012

Xbox a $99 com Kinect


A Xbox 360 poderá estar na sua recta final, em preparação para a próxima geração que há-de chegar (no final de 2013, espera-se)... mas tem estado também num momento de invulgar adesão do público, em parte graças à chegada do Kinect.

A Microsoft quer ir ainda mais além, e cativar todos aqueles que ainda não sucumbiram à tentação, com uma oferta ainda mais tentadora: a oferta de uma Xbox 360 + Kinect por apenas $99, em troca de um compromisso de permanência de 2 anos com uma mensalidade de $15 (e incluindo o serviço XBox Live Gold e possivelmente serviços extra de streaming de vídeo).

O preço ao final dos 2 anos não fica substancialmente mais caro do que comprar agora uma Xbox 360+Kinect e pagar o Xbox Live... pelo que se torna numa proposta bastante apetecível para quem quiser entrar no mundo Xbox sem fazer o habitual investimento inicial.

1 comentário:

  1. Isto até parece inicialmente uma boa proposta, o problema e que pode ser sempre mais uma mensalidade e isto hoje em dia é preciso fazer bem às contas. Afinal há o serviço de TV, a Net, o tarifario do TLM, a Net Movél e sei lá mais o kê ;)

    Por mim passa, até porque ainda não me esqueci do verdadeiro "chulismo" como são as renovações automáticas do Xbox Live!

    http://cria-o-teu-avatar.blogspot.pt/2010/09/renovacoes-automaticas-do-xbox-live.html

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails