sábado, 5 de maio de 2012

Fable Heroes [XBLA]


Já está disponível no marketplace da Xbox 360 o Fable Heroes. Um jogo que revisita o mundo de Albion que os fãs de “Fable” já bem conhecem; mas aqui apresentado com um estilo mais caricaturado e divertido apropriado para jogadores de todas as idades.

Aliás, é precisamente a componente multiplayer que torna este jogo ainda mais interessante, permitindo jogar em modo cooperativo para quatro jogadores... e onde a "cooperação" muitas vezes se torna em autêntica competição em busca das moedas de ouro e power-ups (e power-downs) que nos permitem ir progredindo no jogo e aumentar a potência dos ataques dos nossos heróis.

Para além disso, podem também desbloquear itens exclusivos no futuro "Fable: The Journey", com lançamento previsto mais para o final do ano.



A mecânica de jogo é bastante simples, ficando a nosso cargo destruir todos os inimigos que vão surgindo em cada nível (e ir apanhando as tais moedas que eles vão largando), e no final de cada nível temos duas opções: combater um boss final, ou optar por um mini jogo "de corridas" que tanto vos pode colocar num barco a navegar por um riacho abaixo, como em vagões a percorrer os carris de uma mina.

A qualquer momento podem revisitar qualquer um dos níveis já ultrapassados; e no final de cada nível têm ainda a possibilidade de gastar os vossos créditos no melhoramento dos vossos personagens - coisa que é feita através de um jogo de tabuleiro onde têm que jogar dados, e onde cada casa dá direito a melhoramentos específicos que podem utilizar.

Um jogo engraçado e divertido para toda a família, e que é melhor disfrutado na companhia de 3 amigos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails