sábado, 7 de abril de 2012

Criador do Minecraft Prepara 0x10C


Certamente já terão ouvido falar do Minecraft, que de forma muito resumida se poderá comparar a um universo virtual onde podem criar o que bem entenderem... ao estilo LEGO.

E agora o seu criador está de regresso com um novo projecto que ele promete ser um jogo de ficção científica "pura e dura"! O seu nome... 0x10C.

A história é sobre um universo paralelo onde a corrida espacial nunca abrandou, e onde as viagens espaciais se tornaram comuns: mas devido a um bug, algumas pessoas ficaram em animação suspensa por "triliões" de anos em vez de apenas 1 ano, e acordam para um universo em final de vida e terão que fazer tudo para sobreviver.

O jogo continuará a ser orientado para um público geek que se sinta confortável a programar CPUs, já que será precisamente o CPU da vossa nave que terão que utilizar da forma mais eficaz possível para que não ultrapassem o limite de potência da energia que têm disponível.

Se atingirá o sucesso de Minecraft? Isso ninguém poderá prever... mas... vamos ficar atentos para ver o que dali sairá.

1 comentário:

  1. Bom, só tenho a dizer que o Minecraft é excelente e vai já com 5 milhões e meio de utilizadores que pagaram o jogo (me included)...

    Quanto ao novo jogo, tenho quase a certeza que será um sucesso. Mas vamos lá ver o que acontece... O Notch é mesmo uma personagem a seguir com atenção...

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails