sexta-feira, 6 de abril de 2012

Leisure Suit Larry Ressuscitado via Kickstarter


Pára tudo! A nostalgia dos velhos developers que acompanharam desde o início os jogos nos PCs parece estar ao máximo... pois depois do sucesso do novo projecto de um dos criadores de clássicos como Full Throtle, quem é que reaparece para ressuscitar outro velho clássico?... O Leisure Suit Larry está prestes a regressar, pela mão do seu criador original, caso a campanha de angariação do Kickstarter atinja o objectivo (que certamente não falhará, digo eu.)

Este é um dos jogos dos quais tenho imensas memória, não só por ter sido um dos primeiros que pude jogar nos PCs (ainda no tempo do CGA, com as suas quatro cores disponíveis), e que também me ficou marcado por - para evitar ser jogado por "jovens" - apresentava diversas perguntas no arranque que tinham que ser respondidas para se poder prosseguir.

Certamente que agora não terá o mesmo sabor a "fruto proibido" que na altura tinha para jovens com 15-16 anos... mas, chega em plena época em que essa mesma geração está cheia de nostalgia com essas memórias. :)

1 comentário:

  1. E o dicionário Português-Inglês a que recorríamos para tentar progredir no jogo? :-D

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails