quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PS Vita já Vendeu mais de 1.2 Milhões de Unidades


Acabada de chegar a Portugal, a nova Sony anuncia agora que as vendas da sua nova PS Vita já superaram 1.2 milhões de unidades a nível mundial.

A PS Vita foi lançada dia 17 de dezembro no Japão, seguido de Hong Kong, Taiwan e Coreia do Sul; tendo chegado à Europa, América do Norte, América Latina, territórios PAL, e Singapura apenas na semana passada (22 de fevereiro).

A Sony diz estar satisfeita com as vendas, e que superaram as expectativas (1,2 milhões de unidades, 2 milhões de jogos vendidos nas lojas e via PlayStation Network) - mas... tenho que confessar que continuo com sérias dúvidas sobre se a PS Vita será capaz de se fixar neste mercado cada vez mais dominado por outros equipamentos móveis que oferecem igualmente inúmeras formas de entretenimento, e cujo volume é incomparavelmente superior... (Veja-se o caso dos Androids, que têm tido mais 800 mil novas activações... por dia!)

Felizmente, a Sony parece já estar a virar-se para esse caminho, abrindo a certificação "PlayStation" a mais fabricantes e equipamentos Android.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails