quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Gameloft Customer Care


Um amigo resolveu partilhar connosco na mailing list do Aberto até de Madrugada um episódio interessante passado com o serviço de apoio da Gameloft. Um episódio que, ao contrário do que se poderia pensar, não é para fazer queixa, como tanto se vê pela internet, mas sim para saudar o bom tratamento que lhe foi dado - e algo que na maior parte das vezes não tem a atenção devida.

Segue-se a sua mensagem:

Adquiri recentemente um LG P970 (Máximo Black). Como sou "viciado" no Modern Combat 3, no meu iPhone 4S, resolvi comprar a versão Android para o meu LG.

Honestamente, fiquei desiludido com o desempenho do jogo neste equipamento. Tenho testado outros jogos HD e com excelentes gráficos, no entanto, no Modern Combat 3, o desempenho do jogo/máquina, fica aquém das expectativas. Ao ponto de eu achar que não é "jogavel", uma vez que tem alguns glitch's e freezes :(

É curioso que este mesmo jogo, na minha opinião, tinha um melhor funcionamento no iPhone 4, do que no iPhone 4S. Mas penso que com esta última actualizxação, a coisa melhorou. Não tive grande tempo para o testar muito tempo.

Andava eu no forum da Gameloft e houve alguém que se queixou de que este jogo não estava a funcionar nada bem num SGS2. Aproveitei o tópico e comentei que no meu LG estava com o mesmo problema.

No mesmo dia recebo um mail do apoio a cliente da gameloft, a pedir para enviar uma prova de que tinha comprado o jogo, a pedir para verificar a versão do jogo e o meu numero de telemóvel.

Passadas 2 horas, recebo um mail e um sms, com um link, para puxar uma versão especifica para o meu equipamento, com instruções para desinstalar e para apagar a directoria do jogo antigo e instalar a nova versão e com um pedido de feedback, do resultado.

Infelizmente, melhorou mas não resolveu.

Respondi ontem a dizer que o jogo continua a não funcionar bem no meu equipamento e eles respondem-me:

"Hello

Thank you for getting back to me.

Sorry to hear that fresh installation didn't help. We will investigate this case, but it might take a while to fix the problem.

We apologize for this inconvenience and would like to offer you another game for free as a replacement. Please name a game you'd like to get.

To see games selection, please go to our site by entering Gameloft.com into the search engine of your (WAP) browser directly on your phone.
"

Claro que posso pedir a devolução do dinheiro, no entanto, acho bastante positivo o suporte deles, mais ainda que não fui eu que os contactei, mas eles a mim.


Um bom exemplo que me parece ser merecedor de destaque, para demonstrar que nem todos os casos de assistência tem que se tornar em pesadelos. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails