sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Microsoft Flight chega a 29 de Fevereiro


Depois do lançamento da versão beta, a versão final do novo Microsoft Flight da Microsoft Studios tem aterragem agendada para o próximo dia 29 fevereiro de 2012 (relembro que é um jogo que estará disponível gratuitamente!)

Obviamente, haverá também onde gastarem uns euros, se depois de experimentarem quiserem expandir os horizontes e a selecção de aviões disponíveis: por exemplo, logo no dia de lançamento estará disponível o pack Hawaiian Adventure, que inclui as restantes ilhas havaianas, um novo avião e 20 novas missões.

Toda a cadeia de ilhas tem para oferecer centenas de milhas para explorar e inclui recriações impressionantes de marcos de referência, como o incrível Waimea Canyon em Kaua’i ou os gigantescos hotéis de Waikīkī. O pack Hawaiian Adventure inclui novos desafios, e mais de 20 novas missões que irão por à prova as capacidades dos jogadores. Inclui ainda o Vans RV-6A, um avião “caseiro” monomotor de asa baixa com dois assentos, que se tornou famoso pela sua velocidade e manobrabilidade.

Os jogadores que se registarem no “Microsoft Flight” utilizando a respetiva conta dos Jogos para Windows – LIVE terão a oportunidade de adquirir conteúdos adicionais para o jogo, incluindo dois novos aviões que proporcionam experiências de jogo completamente diferentes:


  • O Maule M-7-260C, um avião robusto, especialmente preparado para descolagens e aterragens em superfícies irregulares e improvisadas. Os jogadores vão poder descobrir o que faz do Maule o avião de eleição dos pilotos mais aventureiros, executando desafios de aterragem difíceis que colocam à prova a sua capacidade de aterrar em pistas inóspitas. Poderão entrar no cockpit excecionalmente recriado do Maule e assumir o controlo para transportar pessoas e carga para concluir tarefas e progredir na carreira de piloto.
  • O North American P-51 Mustang, um avião de combate emblemático com características notáveis ao nível do desempenho, da manobrabilidade e com linhas elegantes. Desprovido de armas e de algum do peso, esta versão representa um Mustang rejuvenescido que poderá ser encontrado nos espetáculos aéreos da atualidade. A extraordinária agilidade do Mustang faz dele a opção ideal para concluir percursos de piruetas aéreas e ultrapassar muitos outros desafios e missões de técnica que se encontram ao longo do jogo.


Todos os aviões no “Microsoft Flight” foram criados com um nível de detalhe gráfico e de física preciso para envolver o jogador na experiência de voo. Os jogadores podem fazer procedimentos de pilotagem autênticos e de alta precisão ou utilizar o rato e o teclado para controlar o avião numa vista exterior. Os jogadores mais experientes podem personalizar os comandos de voo à medida do seu nível de aptidão, o que torna o “Microsoft Flight” simples para os iniciantes e desafiante para os pilotos de PC com mais experiência.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails