sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Midnight Mountain Ski Pack para o Kinect Sports

Para começar o ano de 2012 em actividade - e para ajudar a queimar as calorias acumuladas durante o Natal e passagem de anos, temos um novo add-on disponível para o Kinect Sports: Season Two: o Midnight Mountain Ski Pack.

Disponível no Xbox LIVE por 400 Pontos Microsoft, este add-on inclui três novas encostas para testar as vossas capacidades de esqui e conta com um circuito bastante original... onde a palavra de ordem é voar o mais possível: o Pitch Black.


Os três novos circuitos de “Midnight Mountain Ski Pack” incluem:

  • Backwoods Blast – Uma prova de precisão radical pela floresta, com retas através de desfiladeiros, curvas vertiginosas e descidas de fazer congelar os sentidos que vão colocar à prova a sua concentração.
  • Pitch Black – Para os praticantes da modalidade que não gostam de manter os pés no chão, este percurso de terreno irregular é o ideal para grandes saltos em enormes bancos de neve, declives gigantescos e descidas quase na vertical, onde saltar é a chave para alcançar um excelente resultado.
  • After Hours – Um circuito de slalom avançado com mais obstáculos e um ritmo bem mais acelerado – perfeito para os fanáticos da velocidade e para as corridas clássicas entre amigos.



E em Fevereiro chegará o novo Challenge Pack #2...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails