domingo, 4 de dezembro de 2011

Jogar com Rato e Teclado na Xbox 360


Depois do popular Eagle Eye para a PS3, que tem permitido a milhares de jogadores vindos dos PCs continuarem a jogar os jogos FPS e RTS com o rato e o teclado que tanto apreciam, a Penguin United ouviu os jogadores e passa a oferecer o Eagle Eye para a Xbox 360.

Embora a experiência de utilização continue a necessitar de alguma adaptação (não se trata de usar teclado e rato "nativamente"), não faltam relatos de utilizadores satisfeitos por novamente poderem dar uso ao rato para apontarem as suas armas em jogos como Battlefield 3 e MW3 (entre outros.) Mas, isso é algo que poderemos partilhar convosco em breve, pois temos em curso um review a uma Eagle Eye para PS3.

Quanto a esta versão para a Xbox 360, se estão interessados então gostarão de saber que até ao próximo dia 15 de Dezembro de 2012 podem comprar o novo Eagle Eye para a Xbox 360 com 20% de desconto... o que ajudará a tornar o seu preço de 45€ ainda mais apelativo. Para isso basta usarem o código de desconto: eec360kickstart.

3 comentários:

  1. Genial, não sabia da existência disto, assim sendo vou aproveitar a promoção :) nunca comprei os COD e outros para a xbox porque nunca gostei de fps's com comando. :)

    (a review ainda sai antes da promoção acabar? se saísse ainda esperava por ela...)

    ResponderEliminar
  2. @Marco

    As primeiras impressões aprovam, mas sim, espero ter a review pronta antes da promo acabar. :)

    ResponderEliminar
  3. Ok, então vou esperar pela review e depois compro :)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails