segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Eagle Eye para Jogos com Rato e Teclado na PS3

Uma das coisas que faz com que muitos jogadores de PC se mantenham afastados das consolas, é o facto de estarem habituados a utilizar teclado e rato para controlar os seus jogos - e quando chega a altura de experimentarem um jogo FPS com os controladores Xbox ou PS3... a coisa complica-se.

No entanto, para a PS3 há solução: com este conversor Eagle Eye. (Que felizmente também irá estar disponível em breve para a Xbox 360).

Este adaptador completamente configurável permite transformar os comandos de teclas e rato em sinais compatíveis com os da PS3, e - ao contrário de outros "adaptadores" que transformam o sinal do rato em movimentos com lag e pouco precisos - neste caso os resultados parecem estar ao nível do que se poderia esperar num PC.

Continuo a dizer que seria bem mais recomendável que Sony e Microsoft simplesmente permitissem que se usassem teclados e ratos USB "normais" ligados directamente às suas consolas para jogar... Mas como não vamos ficar à espera... fiquem com este Eagle Eye.

(Daqui por uns dias iremos ter oportunidade para fazer um review "hands-on" a este equipamento, e depois veremos que tal se comporta na prática! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails