quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sony PS Vita 3G com Vodafone




A Sony já escolheu um operador de telecomunicações europeu preferencial para garantir a conectividade 3G na PlayStation Vita (PS Vita), e esse operador é a Vodafone. Esta parceria será válida para os seguintes países: Portugal, Reino Unido, Irlanda, Itália, Alemanha, Espanha, Austrália, Nova Zelândia, Holanda e em França através dos parceiros da Vodafone (SFR).

O modelo 3G/Wi-Fi da PS Vita, virá com um cartão SIM Vodafone para que os utilizadores possam começar imediatamente a desfrutar da experiência de gaming social em movimento que a consola oferece.

Os consumidores também poderão comprar o modelo 3G/Wi-Fi da PS Vita directamente através de canais Vodafone, tanto online como em lojas. Além disto, os clientes que subscreverem um plano de Banda larga Móvel da Vodafone terão benefícios adicionais como, por exemplo, a oferta do grande título de corridas anti-gravidade de alta velocidade WipEout 2048.

A aplicação “Near” possibilitará aos utilizadores descobrirem jogos que outros utilizadores PS Vita estão a jogar perto de si. “Near” facilitará ainda a activação de funcionalidades de jogo baseadas na localização dos utilizadores, como é o caso do “Gifting”, em que os utilizadores podem partilhar e deixar itens virtuais, como disfarces ou tesouros, nos vários locais que visitarem.

Os utilizadores podem ainda manter o contacto, uns com os outros, onde quer que estejam através de “Party”, uma aplicação pré-instalada na PS Vita que dá aos utilizadores a possibilidade de comunicarem entre si durante jogos online ou enquanto estiverem a navegar na internet.

Os utilizadores também poderão manter-se em contacto e actualizar as redes sociais através de aplicações dedicadas para o Facebook, o Twitter e o Foursquare.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails