terça-feira, 29 de novembro de 2011

Jogo Gratuito Rende Milhões


Este Dark Orbit é um jogo gratuito de estratégia espacial e onde muitos jogadores estavam a ter enorme dificuldade para conseguir todos os pequenos drones que assistem a vossa nave (sendo que o 10º e último é particularmente difícil de conseguir.)

Daí que, por pressão dos jogadores, os criadores do jogo tenham decido colocar o 10º drone à venda... pela módica quantia de 1000€!

Um valor tão exorbitante que faria qualquer pessoa pensar que: ninguém vai pagar isto; estamos a falar de um jogo gratuito!

Mas, o que é certo é que em poucos dias tinham sido já mais de duas mil as pessoas que compraram o drone final, rendendo um total de mais de 2 milhões de euros à companhia.

Portanto... da próxima vez que pensarem que não há dinheiro no mercado dos jogos gratuitos... talvez seja melhor pensarem novamente. :)

1 comentário:

  1. Eu agora ganhei a mania de jogar LoU e como tenho telemóvel de trabalho, tenho saldo e por mês la vai 2 euritos em sms pra ter uns diamantes. Tenho a certeza q como eu haverá mts mais, os jogos gratuitos dão dinheiro

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails