quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Diablo 3 DRM


Eis que novamente temos um jogo que trata como criminosos todos os jogadores que pagam pelo produto. Em Diablo 3, "apenas" têm que ter uma ligação contínua à internet para poderem jogar.


Ora... obviamente que todas as desculpas que isto pretende evitar a "batotice" de alguns jogadores não colam. O que é certo é que isto irá incomodar *todos* os jogadores que compraram o jogo: quer o desejem jogar numa altura em que a sua internet está em baixo (acontece), ou talvez enquanto estão numa viagem de comboio ou avião, sem acesso à internet (também acontece.)

Como alguns jogadores disseram... é da maneira que em vez deste, continuarão a jogar jogos que não utilizem DRMs estúpidos - ou, claro está... que crackem este Diablo 3 e finalmente o possam jogar sem este tipo de contrangimentos.

Esta indústria está completamente desfasada da realidade... Já estou a imaginá-los a justificar as fracas vendas deste Diablo 3 com a sempre eterna "pirataria" - e claro... este DRM não terá nada a ver com isso, pois...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails