sexta-feira, 20 de maio de 2011

Actualização Obriga a Trocar Xbox 360?


Em virtude de recente actualização obrigatória da Xbox 360, para actualizar as protecções "anti-pirataria", parece que há algumas consolas que são incompatíveis com o upgrade e que têm sido trocadas pela MS por modelos novos.

Nalguns modelos (provavelmente dependerá do tipo de drive DVD que tenham), os jogadores ficam impossibilitados de jogar, e nesse caso terão direito a uma nova Xbox 360 S com disco de 250GB.

... Não deixará de ser inconveniente... e já era tempo da Microsoft e produtores de jogos chegarem à conclusão que seria melhor gastarem o seu tempo a fazer jogos do que se chatearem com anti-piratarias!

3 comentários:

  1. São apenas alguns modelos da 360, não todos, e ninguém fica impossibilitado de jogar, depende sim da produtora do jogo.

    Ora bem, existem empresas que pediram por XGD3 não pelo sistema anti-pirataria, mas sim pelo espaço extra que os DVDs ganham, mas nem todas as empresas aderem isto logo, muitas delas nem chegam a aderir.

    Mas sinceramente, esta notícia é de longe má (pintas-as de uma maneira… :P). Sinceramente, se eu tivesse o update a minha 360 dissesse "olha, não corre, precisas de uma Slim", eu festejava. Trocarem-me o meu modelo Elite grandalhudo com 120gb de memória, por uma Slim com o "dobro" do espaço e (aparentemente) sem RROD, de graça!? Venha ela!

    ResponderEliminar
  2. Não pintei a notícia de má, até me parece uma boa medida (e irá afectar poucas pessoas - supostamente).

    Referia-me apenas à chatice de, ter que voltar a reinstalar todos os jogos que tivesses no disco, e outros conteúdos; etc. E - algo que não sei - como é que se processa a migração dos dados de tudo o que já tinhas na Xbox "antiga" a nível de configurações. Aquilo está tudo no Xbox Live e é automaticamente migrado?

    Era mais no sentido dessa "chatice". :)

    ResponderEliminar
  3. ja que falas de xbox360 podias falar da "pequena" promoção da microsoft que oferece uma xbox a quem comprar um PC com Win7

    http://feedproxy.google.com/~r/RedmondPie/~3/o2BxvndeLwo/

    =P

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails