quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sony vai banir PS3 Modificadas da PSN

Se tiverem uma PS3 modificada, preparem-se para ser contemplados com a seguinte mensagem de erro quando se tentarem ligar à PSN.


Pois é, a Sony não perdoa, e está a mandar emails a pessoas com PS3 modificadas de que isto constitui uma infracção aos termos de serviço e que como tal, ficarão impossibilitados de aceder à PlayStation Network.

Estão no seu direito... mas é por estas e por outras que serviços como o OnLive me parecem cada vez mais atractivos e "simples" de usar...

Actualização: estes emails já começaram a chegar a Portugal.


===================================

Importante: Aviso sobre o Accesso à PlayStation(R)Network e Accesso Ao Serviço Qriocity(TM)

Recentemente foram lançados, por hackers, dispositivos falsos não-autorizados para o sistema PlayStation(R)3. Estes dispositivos permitem o uso de software não-autorizado ou pirateado.

O uso de tais dispositivos ou software viola os termos do seu "Acordo de Licença do System Software para o Sistema PlayStation(R)3" e os "Termos de Serviço e Acordo do Utilizador" para a  PlayStation(R)Network/Qriocity(TM) e o seu Código de Conduta Comunitário.

Para além disso, copiar ou jogar com software pirateado viola as Leis Internacionais de Copyright.
De momento, existe um dispositivo falso e/ou não-autorizado ou pirateado no seu sistema PlayStation(R)3.

Cesse imediatamente o uso, remova os dispositivos falsos e apague todo o software não-autorizado ou pirateado do seu sistema PlayStation(R)3.

O não cumprimento resultará na terminação permanente do seu acesso à PlayStation(R) Network e acesso ao serviço Qriocity(TM) através do seu sistema PlayStation(R)3.

===================================
Bem... se eu comprasse uma PS3 seria só para jogar GT5... e como não tenho tempo para isso, nem me vou chatear com tais coisas... 

1 comentário:

  1. lol... Acho que tás como eu... quando começarmos a ter dias de 48H, então é altura de comprar a PS3.


    Mas o GT5, por acaso não te estas a esquecer do Uncharted 2 ?

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails