Starcraft 2 é um dos jogos mais aguardados de sempre, e como tal alguns jogadores começavam já a imaginar se algumas velhas tácticas poderiam ser exploradas nesta nova versão.
Uma técnica popular de combate - que tenho que admitir, utilizo bastantes vezes neste tipo de jogos (ehehe :) - consiste em criar rapidamente um enorme exército de unidades "baratuchas", e atacar imediatamente o inimigo antes que este tenha tempo de "estabilizar" a sua base. Embora as unidades sejam fracas, normalmente o seu elevado número é suficiente para ganhar num ataque-relâmpago!
Pois bem, em Starcraft 2 isso deixará de ser possível, pelo menos nos mapas marcados para jogadores "iniciados". Nesses mapas teremos rochas destrutíveis que impedem que um oponente chegue rapidamente à base inimiga, dando tempo para que o outro jogador consiga criar unidades de defesa enquanto o agressor vai destruindo as rochas no seu caminho.
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
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ResponderEliminarEra bom era... mas infelizmente não. (Ou deverei dizer: felizmente? Porque depois não tinha tempo para mais nada! ;)
ResponderEliminarJá te ia chamar nomes !!! ( de inveja ) ;)
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