quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Modern Warfare 2 para PC Atrasado


Más notícias para todos (eu incluido) que aguardavam ansiosamente o lançamento do Call of Duty: Modern Warfare 2 no próximo dia 10 de Novembro.

Embora as versões Xbox 360 e PS3 continuem com a data inalterada, a versão para PC foi atrasada umas semanas e só deverá chegar dia 24 de Novembro.

Não foi apresentada qualquer explicação para este atraso - que se torna ainda mais estranho considerando que a versão para produção já terá sido finalizada.

Mas... o que interessa é que o jogo saia sem nenhum problema de maior. Pior que um jogo atrasado é um jogo sair na data marcada e estar cheio de bugs não corrigidos (algo que mancharia o "bom nome" desta série de jogos.)


4 comentários:

  1. E a garantia que as vendas nas consolas voltarão a ser maiores, tal como aconteceu com o anterior Modern Warfare.

    São "jogadas" da distribuidora certamente....

    ResponderEliminar
  2. Vai dando tempo para tirar partido do Crysis/Warhead/Wars. :)

    ResponderEliminar
  3. So espero que esse atraso esteja relacionado com o problema de nao ter servidores dedicados ... pode ser que ele repensem e voltem a por servers dedicados no mw2!! A petiçao que pede a Infinity Ward para repor os servidores dedicados ja conta com quase 200 mill assinaturas, visto que mw2 (pa pc) sem servers dedicados sera uma porcaria.

    ResponderEliminar
  4. @Henrique

    Infelizmente parecem estar mesmo decididos a alienar todos os jogadores PC.

    Depois que se venham queixar que a pirataria lhes arruina o negócio; quando nem se dão ao trabalho de fazer um jogo que seja uma verdadeira evolução dos anteriores - pelo contrário, este jogo é "andar para trás", nem sequer permitindo o "espreitar" nas esquinas como os anteriores; limitando os mapas a 9v9; etc. etc.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails