Se há jogo que eu tinha curiosidade em experimentar na Wii, era sem dúvida o No More Heroes.
Enquanto não chega um jogo que nos permita usar uma espada laser estilo Star Wars em total liberdade, este é o único jogo que nos deixa (em parte) ter essa sensação.
Criado por Suda51, que muitos conhecerão do jogo Killer7 na Gamecube, é um jogo completamente "maluco", com inúmeras cenas que envolvem decapitações, desmembramentos, e milhões de litros de sangue a jorrar por todo o lado. Algo que infelizmente será censurado na versão europeia do jogo (inadmissível!) Felizmente tive a oportunidade de jogar até ao fim a versão americana, que não sofre desse problema.
O jogo é uma mistura de outros géneros, com cenas ao estilo GTA, onde temos que andar pela cidade em busca de missões para ganhar dinheiro, comprar roupa, armas, treinar, etc. com cenas de combate únicas e memoráveis.
O nosso obejctivo é chegar ao nº1 do ranking de uma associação criminosa. E pelo caminho somos presenteados com uma história que até tem direito a "twist" final e tudo.
Tudo isto com uma grande dose de ironia e comédia quanto baste.
Há diálogos que vos vão deixar a chorar de riso (depois digam-me quando chegarem à cena que precede o combate final! :)
Acabei o jogo em cerca de 12h, o que é razoável para um jogo deste género - podendo perder-se mais algum tempo em busca de algumas outras missões e objectivos, assim como tentar acabar o jogo no modo de dificuldade mais elevada.
Só pelo estilo visual e o argumento, este é um jogo que merece lugar na vossa colecção de jogos para a Nintendo Wii.
quinta-feira, 3 de abril de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário