Mostrar mensagens com a etiqueta Hazard. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Hazard. Mostrar todas as mensagens
domingo, 20 de fevereiro de 2011
Hazard um FPS Invulgar
Fartos de jogos "normais"? Pois bem, este Hazard pode parecer apenas um FPS psicadélico... mas é muito mais que isso.
É que, contra todas as noções de realidade, este jogo subverte completamente o conceito de espaço euclideano que todos sentimos diariamente e que é recriado nos jogos 3D de computador.
Em Hazard, o espaço não se comporta da mesma forma, fazendo com que seja necessário caminha através de abismos, ou de "cair" para andar em frente; ou até andar para trás para escolher entre dois caminhos.
Subscrever:
Mensagens (Atom)









