sexta-feira, 19 de maio de 2023

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom vende 10M em três dias

As lágrimas da Nintendo, a existirem, serão de felicidade, com novo recorde de vendas atingido pelo mais recente The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom.

O The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom dá continuidade à saga Zelda, uma das mais longas da Nintendo, e volta a demonstrar que não são precisos grandes argumentos técnicos ou gráficos com ray-tracing para conquistar o coração dos jogadores.

O jogo vendeu 10 milhões de unidades em apenas três dias; sendo que o anterior Breath of the Wild vendeu 30 milhões, ao longo de seis anos. Ou seja, vendeu um terço de todas as vendas do Breath of the Wild, em três dias, tornando-se no jogo Zelda de maior sucesso até à data. E não será difícil antecipar que não demorará muito para superar as vendas totais do título anterior, e até poder vir a superar os 53 milhões de unidades vendidas do Mario Kart 8.


Por um lado, pode dizer-se que isto não é assim tão surpreendente, pois todos os fãs destes jogos, com uma Nintendo Switch, certamente se apressaram a comprar o jogo assim que foi lançado, explicando este volume. Mas isso em nada retira o mérito à Nintendo, de continuar a fazer jogos que apaixonam os jogadores, ao longo de múltiplas gerações.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails