sábado, 29 de abril de 2023

Asus ROG Ally pode custar $699 com Z1 Extreme

A Asus pode aplicar um preço ultra-competitivo à sua consola PC portátil Ally com chip AMD Z1 Extreme.

Quando se receava que a nova consola PC da Asus, ROG Ally, pudesse ter um preço estratosférico, eis que surge a indicação de que poderá ter um preço competitivo face à Steam Deck da Valve, mesmo quando equipado com o mais poderoso chip AMD Z1 Extreme.

Aparentemente, a Asus ROG Ally vai ficar-se pelos $699.99 com Z1 Extreme, 16 GB de RAM e SSD de 512 GB, o que a deixa no mesmo patamar que uma Steam Deck de 512 GB, mesmo tendo hardware bastante mais poderoso, incluindo um ecrã de 120 Hz.


E se este preço é bastante interessante para o modelo topo de gama, isto deixa em aberto que a versão de base, com um AMD Z1 normal, poderá ter um preço igualmente tentador, que também fique abaixo da Steam Deck de base, que custa $399 com 64 GB.

Por agora, será necessário aguardar pela confirmação oficial do preço, para ver se realmente a Asus não desaponta neste elemento que será crítico para o sucesso, ou insucesso, da Ally. Mas se se vier a confirmar, talvez os chips AMD Z1 sejam exactamente o que faltava para se poder recuperar o formato dos mini-PCs com teclado deslizável, ao estilo dos saudosos OQO.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails