quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

LEGO lança set Horizon Forbidden West

A LEGO está a celebrar o lançamento do fantástico jogo Horizon Forbidden West com um set a que será difícil resistir.

O Grupo LEGO e a Playstation uniram forças para proporcionar os fãs de ambas as marcas com o primeiro set LEGO inspirado no mundo de Horizon Forbidden West. Em parceria com a produtora de videojogos Guerrilla, a colaboração recria as características dentro do videojogo, recriando a experiência em peças LEGO para os fãs em todo o Mundo. Desenhado como um modelo de construção e exposição, este set com 1222 peças pretende convidar os construtores para o Século XXXI, encorajando a sua imaginação a correr livre enquanto constroem uma parte do universo de Horizon.
O set destinado ao público adulto, vai levar os construtores a um mundo cheio de aventuras com Aloy, uma feroz caçadora de máquinas e um Tallneck, uma icónica e espantosa máquina que Aloy usa para explorar a área circundante e restaurar o equilíbrio em Horizon Forbidden West. Incluído neste set está um novo dispositivo de Alloy, o seu arco e lança para construir, uma máquina Watcher, onde podemos escolher a cor que queremos dar aos olhos (azul, amarela ou vermelho) e o Tallneck, com uma suave cabeça em forma de disco no topo de um longo pescoço e de umas pernas igualmente compridas. O set não está terminado sem os detalhes da paisagem, como uma árvore (uma bétula para construir), erva alta e um semáforo ferrugento.

O Tallneck mete 34cm de altura, 23cm de largura e 17cm de comprimento. Vai estar disponível a partir de 1 de maio em LEGO.com e lojas habituais, com preço recomendado de 79,99€.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails