quarta-feira, 20 de outubro de 2021

xCloud supera os 100 jogos via Touch

O serviço de streaming de jogos xCloud da Microsoft, incluído no Xbox Game Pass, já conta com mais de 100 jogos acessíveis em smartphones e tablets via touch.

O xCloud permite-nos aceder a jogos Xbox via streaming sem necessidade de instalar nada, e são já mais de cem os que se pode jogar a partir de um smartphone ou tablet, sem mais nada. No início apresentado quase como uma curiosidade para uma pequena selecção de jogos, os touch controls dispensavam a utilização dos gamepads físicos, transferindo essas funções para botões virtuais touch adaptados para cada jogo especificamente. Mas, mês após mês, esse número foi aumentando, e agora são já mais de cem jogos que podem ser jogados em qualquer lado sem a preocupação de ter um gamepad por perto.

Este mês foram mais 13 jogos adicionados a esta categoria: Art of Rally, Boyfriend Dungeon, Crown Trick, Curse of the Dead Gods, Gears Tactics, Lethal League Blaze, Signs of the Sojourner, The Ascent, Train Sim World 2, Yakuza 0, Yakuza 6: The Song of Life, Yakuza Kiwami, e Yakuza Kiwami 2. Que se juntam a todos os outros.

O serviço Xbox Game Pass é uma grande mais valia para quem tem uma Xbox, dando a acesso a centenas de jogos (e não apenas jogos "de refugo" mas sim também a grande títulos de lançamento) - a única parte negativa é que, tal como regularmente são adicionados novos jogos, de vez em quando há jogos que vão sendo retirados da colecção. E como dita a lei de Murphy, há sempre boas probabilidades dos jogos que vão saindo serem precisamente aqueles que vocês estavam a jogar naquele momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails