quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Nintendo revela mais detalhes de Pokémon Legends: Arceus


O Pokémon Legends: Arceus leva os Treinadores numa aventura pela antiga região de Sinnoh - antes sequer de ser conhecida como Sinnoh. Há muitos anos, esta terra chamava-se região de Hisui e era raro ver pessoas e Pokémon a viverem em perfeita harmonia.

Como membro da Galaxy Expedition Team, os jogadores visitarão a Jubilife Village, um local frenético que serve de base de operações. Depois de receber uma missão ou um pedido, os Treinadores sairão da aldeia para estudar uma das várias áreas da região de Hisui. Após terminarem a sua pesquisa, os Treinadores regressarão à Jubilife Village para se prepararem para a sua próxima tarefa. Sempre que os Treinadores saírem da Jubilife Village para embarcar numa excursão, a sua primeira paragem será num dos acampamentos base que servirão como um posto avançado para o seu trabalho. Estes acampamentos base são mais do que apenas pontos de partida - os Treinadores podem parar para descansar durante uma excursão, permitindo que a sua equipa de Pokémon recupere a sua vitalidade, ou utilizar a bancada de trabalho de um acampamento base para criar itens. Se um Treinador sofrer demasiados danos poderá ficar impossibilitado de continuar a sua pesquisa, quer sejam provocados por ataques de Pokémon selvagens ou resultantes de quedas de grandes alturas. Se estiverem em perigo, os Treinadores podem tirar o máximo partido dos seus acampamentos base durante o seu trabalho de pesquisa.

À medida que os Treinadores progridem no preenchimento do seu Pokedéx e aumentam a sua posição como membros da Galaxy Team, conhecerão personagens interessantes e encontrarão Pokémon únicos que habitam na região de Hisui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails