sexta-feira, 23 de julho de 2021

Google Doodle celebra Jogos Olímpicos de Tóquio

A Google volta a arruinar a produtividade mundial, com um jogo Google Doodle a celebrar os Jogos Olímpicos de Tóquio.

As reviravoltas da pandemia Covid-19 fazem com que os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 só se realizem este ano, mas se há coisa que não muda é termos direito a um Google Doodle interactivo à altura do acontecimento.

Um salto à página da Google dá acesso a um Doodle que nos transporta para um jogo estilo RPG retro, ao estilo dos que tradicionalmente nos chegavam do Japão, e que nos deixa controlar um habilidoso gato ninja que terá que superar diversas provas e resolver misteriosos dilemas espalhados pelo mapa. Temos mini-jogos dos mais variados estilos que irão pôr à prova a perícia do jogador, com coisas como jogos de skate, arco e flecha, maratona, ténis de mesa, rugby, alpinismo, e até um de música sincronizada, em que temos que carregar nas teclas do cursos nos momentos certos.

Adicionalmente, ao falarmos com os simpáticos personagens espalhados pelo mapa, iremos descobrir que alguns deles precisam de ajuda para resolver os seus problemas, que normalmente implicam encontrar coisas espalhadas pelo mapa, ou levar / trazer coisas de outros personagens. Convém, por isso mesmo, ficar atento às pistas que vão sendo dadas.
Depois de algumas tentativas consegui completar quase todas as provas, mas a prova do arco e flecha continua a revelar-se demasiado complicada... Ainda não tendo conseguido atingir a pontuação com o nível máximo que parece ser necessária para desbloquear mais algumas coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails